Páginas

7/25/2013

De volta com novidades.

Passei um tempão sem postar.. é a vida de mae e corrida e como eh rsrsr...
Mas agora vou ficar postando novamente diariamente se puder e conseguir neh se meu pequenno deixar.
Venho aki mostrar as tttraquinagens que meu guh anda fazendo rsrsr.


Tem gentinha aki que anda bagunçando muiiito e confesso que tou a pontod e entrar em erupção igual vulcao....
mas passa e so fase de criança, ja ouvi tanto isso que as vezes repito isso antes de pronunciarem rsrsrs.
mas e assim ele esta crescendo se desenvolvendo e graças a DEUS nao tem nenhum probleminha.

Ja viajamos para a capital do nosso estado Teresina neh moramos no Piaui e como todo mundo pensa aki eh um deserto sertão de verdade....
Mas nao eh nao gente!
Meu cantinho aki tem muita coisa bonita muita paisagem liinda apesar do calor mas tem cidades vizinha q fazem frio que vc chega  apensar que esta no sul rsrsrs.
olha que coisa louca esse estado! rsrs


Pois eh vim falar do meu sapeca e mostra meu catinho de vida meu querido piauí;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker