Páginas

8/30/2013

Novidades+ vacina !

De tudo um pouco, resta eu aqui vim compartilhar as bagunças e loucuras de um bebe chamado gustavo, muiito teimoso por sinal, meio independente, muito inteligente e sapeca.


 Quase morri de susto esses dias. pq? um choque!
ele muito sapeca, aqui em casa tem uma caixa amplificada com entrada p tomada.
o pai dele deixou a caixa na tomada, mesmo desligada ela continua transmitindo energia p a entrada.
tirei um cochilo não sei como, e ouvi um grito como se tivesse matando, e em seguida choro.
Levantei doida correndo e fui ver.
Gustavo pegou a chave da porta e colocou no buraquinho da tomada na caixa.
Acredito que tenha sido um choque grande principalmente par uma criança.
assim que ele se acalmou depois de tanto choro desliguei a caixa, banhei ele e coloquei pra dormir. Uffa!! mas que susto em?!

Vacina
Tem coisa piro que isso??! mas a questão e que e obrigado, e pelo bem da saúde dos nossos bebes .
ele tomou a vacina de 1 ano e 3 meses super atrasada (em falta) a pobreza aqui ta grande. kkkkkk
Mas mesmo assim tomou, reação?! Altos enjoos , dor na perna, chorava de 10 em 10 minutos...
Ainda bem que não deu muito trabalho foi para dormir, mas passou o dia inteiro com febre, mesmmo tomando umas gotinhas de dipirona não passou. no dia seguinte graças a Deus ele tava sem febre e bem melhor do enjoo.
Também acho que os enjoos eram pelos dentes que estão nascendo la atras na parte de cima.

Mas bem, minhas novidades não acabaram, mas por hoje e só.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário