Páginas

4/30/2012

Choro+cólicas+nariz entupido...afffs

Não seimais o que fazer .
as colicas do bb estão cada vez piores, e olha que eu nem dou nada p ele, naum como nada q possa fazer mal. mas elas naum param de vir e acompanhadas de hras e hras de choro incontrolaveis.
Marquei uma consulta com o pediatra p/ quarta feia dia 02/05.
Vamos resolver este probleminha que nao nos deixa tranquila.
até la trago mais notícias ...
bjs

4/22/2012

Vacina + enjoos + choro...

Oi andei essess dias sem postar nada pois o Guh fez 1 mes e tivemos que levá-lo para dar vacina... aff
Quanta judiação./
Lá no posto de saúde ele fz um escandalo quando levou a furada da agulha na perna...
quase nao se calou.
Depois disso voltamos para casa, resultado: dei banho nele, mamou e dormiu.
Mais tarde quando ele acordou, abriu um berreiro nossa niguem calava ele.
Ficou enjoado por causa da vacina, até ai tudo bem...
No dia seguinte mais choro dia e noite incosolável, ja estava preocupada alé do nariz entupido, a perninha doendo. :s
E o pior... ele não conseguia mamar. ai veio minha preocupação passou o dia chorando e sem conseguir mamar nenhum pingo...
Me desesperei. uma criança de 1 mes sem mamar , ja q não come nada nem bebe o leite materno  é o unico alimento...
Já estava agoniada.
hj 22/04 ele apresentou uma febre de leve mas ja providenciei um remedio logo e resolvemos...
E a questão da mama graças a DEUS ele conseguiu mamar e o enjôO diminuiu.
Se esta vacina naum fosse precisa eu naum daria, ver meu principe chorar de dor e fome... Nao tem mãe no mundo que queira isto.
Mas ja esta tudo mais calmo.
e cá esta uma fotinha dele de 1 mes e 4 diias.

4/18/2012

1ª pesagem do Gustavo

hoje dia 18 está fazendo 1 mês que meu pequenino nasceu.
e para acompanhar seu crescimento, fizemos uma pesagem mensal.
e para minha alegria o guh esta pesando 4,500 kg...
como meu pequenino engordou .\o/
bjus

2° Selinho eba \o

Não postei o selinho antes pois ando muito ocupada babando meu filhote rs bigadim mamãe Mayara.
 
Desafio "Brincadeira Séria "
A brincadeira é séria e o desafio possui as seguintes regras:

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim :

01. Sou  mamãe
02.Não vejo a hora do guh começar a falar
03. Quero voltar a trabalhar o mais rapido possível
04. Vou amar muiito meu pequeno homensinho
05. Estou aprendendo a ser mãe
06. Estou apaixonada pelo meu Filho. 
07. Vou sair da casa da sogra< nada contra>
08. Quero ser feliz d+++. 
09. Tenho agora tudo o que pedi a DEUS
10. Amo muiito meu dois homenzinhos
11. Fekicidades em dobroo


2. a) Responder as 11 questões 

01. Quantos filhos gostaria de ter ? 
R:  2

02. Filho de sangue ou adoptivo ?
R: De sangue.
03. Era capaz de adoptar ? 
R:Sim 

04. Qual o nome preferido para seus filhos ? 
todos

05. Punha o seu filho na creche ou com alguém antes de 1 ano de idade ? 
Não. minha sogra cuidará

06. Qual as férias de sonho ? 
Sitio da familia no CEARÁ

07. Trabalho fora, ou trabalho em casa ?
Fora, mas passarei a trabalhar em casa.

08. Menino ou menina ?
Menino

09. Qual a prenda que mais gostaria de ganhar ? 
Carinho, amor e atenção

10. Passado, futuro ou presente ? 
Presente meu filho,futuro felicidades

11. Gostou deste desafio ???
 Sim, muito divertido. 


2. b) Formular novas 11 questões para quem eu desafiar

01. Quantos anos você engravidou?
02. Casada ou solteira?
03. Adora a Blogsfera, ou ainda é reciosa? 
04. Teve dificuldades na gravidez?
05. Sonha com mais um filho?
06. A rotina diaria mudou muiito, ou conseguio se adaptar?
07. Qual sua opnião sobre mães adolescentes?
08. Se arrependeu em algum momento de ter sido mãe  muito nova?
09. Mudaria alguma coisa na sua vida? 
10. Acredita que sonhos tornam-se realidade?
11. Um fato marcante na sua vida? 


3. Desafiar 07 pessoas e deixar o link de quem desafiou :





 


4. Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.
Espero que minhas convidadas participem !

Obah 1° mês do Gustavo o/

Como passa rápido... ah parece que foi ontem que eu vi o rostinho pela  primeira vez do meu pequeno príncipe.
Ele está crescendo muiito rápido rs
Apezar de ser muito marrento , em relação a mama porém muiito risonho. Até dormindo ele rir.
Muito ja se passou, neste primeiro mês do Guh passamos por momentos chatos como : aquela cólica insuportável que não nos deixa dormir, mas nos faz dar mais atenção e carinho ao pequeno; como aquele momento de descontração vendo um lindo sorriso pela manhã cedinho ao acordar.../
Ah como eh bom te amar ♫♪

 Parabéns filho a mamae te ama muiitoooo♥♥

4/11/2012

Hora do banho

A hora do banho eh sempre um dilema.
Chorar ou nao chorar ?
Eis a questão.
                    É o seguinte... Não chorar .kkkkk

Noite acordada...


Essa noite por incrivel que pareça o Gustavo resolveu abrir o berreiro naum sei pq...
Ele nunca chora.
dormiu comigo e o pai na cama, chorava por tudo.
até p trocar a fralda.
A manha eh grande rsrs.
Tou um caco. aff Ainda bem que ele dormiu um pouco.
Acho que o motivo do choto era tbm o nariz entupido. Desde que ele nasceu vivi so espirrando e com o nariz entupido... tenho que averiguar o que eh isso.
será sinusite?
ou ele pegou de mim na barriga???
sei lá, mas vou descobrir.
bjim

4/10/2012

euzinha pós-parto

A barriguinha ainda aparece...
Mas basta usar uma cinta p/ desinchar rsrs.

Confissão.

Gente eu pensei q quando eu tivesse o Guh eu iria ficar com aquela barriga mole <affs> meio escura...
Mas graças a DEUS foi só inchaço depois que os remedios que eu tomei p/ sarar a cesariana acabaram...
Tudo voltou ao normal .. UFFA
minha barriga secou rsrs mais do que eu era antes rsrs melhor assim...
comprei cinta p/ usar mas nem precisei...
confesso quase me desesperei... pensei que tinha acabado com meu corpo.
mas naum foi só medo mesmo.
Agora estou do jeito que era antes...
bjim

4/09/2012

correriaaaaaaaa



                                                tou sem tempo mas olha aqui meu liiindo liindoo