Páginas

4/18/2012

2° Selinho eba \o

Não postei o selinho antes pois ando muito ocupada babando meu filhote rs bigadim mamãe Mayara.
 
Desafio "Brincadeira Séria "
A brincadeira é séria e o desafio possui as seguintes regras:

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim :

01. Sou  mamãe
02.Não vejo a hora do guh começar a falar
03. Quero voltar a trabalhar o mais rapido possível
04. Vou amar muiito meu pequeno homensinho
05. Estou aprendendo a ser mãe
06. Estou apaixonada pelo meu Filho. 
07. Vou sair da casa da sogra< nada contra>
08. Quero ser feliz d+++. 
09. Tenho agora tudo o que pedi a DEUS
10. Amo muiito meu dois homenzinhos
11. Fekicidades em dobroo


2. a) Responder as 11 questões 

01. Quantos filhos gostaria de ter ? 
R:  2

02. Filho de sangue ou adoptivo ?
R: De sangue.
03. Era capaz de adoptar ? 
R:Sim 

04. Qual o nome preferido para seus filhos ? 
todos

05. Punha o seu filho na creche ou com alguém antes de 1 ano de idade ? 
Não. minha sogra cuidará

06. Qual as férias de sonho ? 
Sitio da familia no CEARÁ

07. Trabalho fora, ou trabalho em casa ?
Fora, mas passarei a trabalhar em casa.

08. Menino ou menina ?
Menino

09. Qual a prenda que mais gostaria de ganhar ? 
Carinho, amor e atenção

10. Passado, futuro ou presente ? 
Presente meu filho,futuro felicidades

11. Gostou deste desafio ???
 Sim, muito divertido. 


2. b) Formular novas 11 questões para quem eu desafiar

01. Quantos anos você engravidou?
02. Casada ou solteira?
03. Adora a Blogsfera, ou ainda é reciosa? 
04. Teve dificuldades na gravidez?
05. Sonha com mais um filho?
06. A rotina diaria mudou muiito, ou conseguio se adaptar?
07. Qual sua opnião sobre mães adolescentes?
08. Se arrependeu em algum momento de ter sido mãe  muito nova?
09. Mudaria alguma coisa na sua vida? 
10. Acredita que sonhos tornam-se realidade?
11. Um fato marcante na sua vida? 


3. Desafiar 07 pessoas e deixar o link de quem desafiou :





 


4. Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.
Espero que minhas convidadas participem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker