Páginas

6/09/2012

Novidades do Gustavo

Voltei!
Meninas tanto tempo se passou(kks ki nada 2 meses)rs
Mas eu nem vim mais postar novidades sobre o meu garotão.
Nossa tantas descobertas, tantas coisas, olhares, sorrisos...
O meu bebe esta crescendo tão rápido!
Parece q foi ontem que eu o vi pela primeira vez.
Pois eh olha ai meu garoto.
RSRSRSR lindo da mmamãe!
Pois ele ja esta conversando...rsrs esta forçando as cordinhas vocais e pronunciando as primeiras palavrinhas --> Aguuuh, eelw....
Que fofo!
Meu amorzinhos conversando.
Fora os sorrisos. Não pode ver a mamãe chegando pertinho e sorrindo para ele , que ele começa a esbanjar sorrisos..
Que felicidade! Meu pequeno esta crescendo e cada vez mais conhecendo os papais babões.rsrsr
Ah ia esquecendo ele ja está com aquela coçeirinha na gengiva . Vive mordendo as mãozinhas..
comprei uns mordedores em forma de brinquedos e pezinhos...
todos testados dermatologicamente e de silicone.
depois posto fotos dos mordedores, e mais novidades sobre o desenpenho do meu baby.
Beijos Lindy♥

Um comentário:

  1. OIii... Lindy

    td bem com vcs??

    Passando pra fazer uma visitinha. *.*

    Bjiinhus fica com Deus..

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker