Páginas

3/10/2012

Ta pertu??/ Ta longe ??

Nem sei mais se tah perto ou longe do meu pequeno príncipe chegar.
Quarta-feira dia 7 passei a noite no hospital com contraçoes meu tampão ja havia saído.
É uma coisinhas nojenta, mas e normal rsrs.
 E nada do gustavo vir ao mundo. :[
O medico me examinou e estava com 2cm de dilatação e logo me enternou...[nada do guh vir}
Ontem novamente fui ao medico, aunda com os mesmos 2 cm de dilatação, que coisa demorada [affs]
Conclusão: eh a minha primeira gravidez. o medico disse que portanto essas dores que sinto são normais, e que ele so nascerá mesmo provavelmente daqui ah uns 5 dias , ou seja, na data prevista para o parto.
Tomara que ele esteja certo naum guento mais esperar...
Ja tah tudo arrumadinho, malas e cuias prontas [kkkk]
Só falta o pequeno príncipe dar as caras por aqui.rsrsrs
BJs

Um comentário:

E-familynet.com Ticker