Páginas

3/21/2012

Relato do meu parto .

Gentte mas que sufoco eu passei desde o dia 15/03 data prevista para o parto.
15/03 as 15:00 Fui ao hospital com muiita dor, cheguei la fui atendida as 21:00 aff que dmroa. o medico fez o toq ja estava com 4 cm de dilatação.
Ele me internou e me disse que pela madrugadinha meu pequeno estaria em meus braços.\o
Cunversa fiada do médico ... ele naum Nasceu. =[ . continuei internada.
No outro dia 16/03 veio outro médico me examinar e a msma conversa. [ele nasce ainda hj] affs
17/03 sem me alimentar direito pois se ele naum nasceu de parto normal teria que fazer cesária.. AFF
18/03 Quase dei um treco sorte que eu estava tomando soro todos estes dias, levei varias furadas pois tenho a veia [fina] e sussurrei com enfermeira se eu poderia comer pois estava com muiita FOME..
Ela me respondeu: vc vai ter parto normal ou cesária?
Eu falei: estou desde o dia 15/03 aqui bolando de mão em mão dos médicos e nada de meu parto acontecer.
Ela me disse que resolveria.
GRAÇAS ELA RESOLVEU \o\o\o\o
Fui muiito bem atendida por um oooootimo médico, e ele disse que se responsabilizava pelo meu parto de qualquer jeito.\o/
Ele me examinou, e me disse que minha dilatação estava sendo muiito demorada, pois ja era dia 18 e agora que eu estava com 6 cm de dilatação.
e lá vamos nós induzir o parto... =[ Pena não dei certo, senti muiita dor , perdi sangue...
E nada do gustavo aparecer...
O médico voltou p/ ver se ja estava pronta p/ o parto normal. que nada so estava sendindo dor e o gustavo não desceu.. =[
DECEPÇÃO: Vamos para a sala de cirurgia, seu parto será cesariana..
Resultado: o nenem era grande p/ meu tamanho, e ele ao invéz de descer p/ minha barriga baixar ele tava subindo [danadinho em rsrsr]
Mas graças a DEUS meu parto foi oootimo mesmo assim, o medico eh oootimo...
Ele fez a cesária e fou me ver depois como eu estava ,ele garantiu que depois de 6hrs podia tomar banho e tirar o curativo p ele depois verificar como estava a operação.
19/03 Depois da nestesia ter passado, tomei banho e minha sogra que estava comigo no hospital tirou o curativo...
Olha só que coiisa a cirurgia estava bem sequinha como se ja estivesse sarada. \o
20/03 ENFIM vamos para casa \o\o\o\
AIAI AGORA E SÓ CURTIR MEU BABY;;;
que está trocando o dia pela noiite kkkkkk
Coitado do pai nem dorme mais rsrsrs
BJS


OBS.
Pra começar neah, parto pelo SUS aff... só da trabalho.
Sei qu m muitas cidades aee tem oootimo atendimento pelo SUS, mas aqui inflizmente NÃO.

3 comentários:

  1. Ô menina... que situação hein? Tinha que ter fervido o kissuco nesse hospital aí. Onde já se viu uma coisa dessas? Mas felizmente seu pequeno chegou com saúde e isso tudo passou! Desejo toda a felicidade do muuuuuuuuuuundo pra você e pra seu bebezinho. Que seja uma alma de luz, um serzinho especial e que veio ao mundo para ser e fazer feliz! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi ...bem parecido com o meu mas eu felizmente nao esperei esses dias todas apesar do meu ter sido parto induzido e tanbem acabado em cesaria...
    E voce levou pontos agrafos ou linha? eu ja tirei os meus agrafos e lhe juro voce nem sente...uffa eu ia com medinho ks mas menos mal nao se sente mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tirei meus pontos mas tbm naum sentii pensei q doesse mas naum ainda bem rsrs bjim

    ResponderExcluir