Páginas

2/07/2012

contrações.

Mas jah.... :o
Não éh possível.
Nossa ontem a noite passei um sufoco. Pensei que meu príncipezinho jah estava á caminho...
contrações por cima de contraçoes... P/ falar a verdae, tou um pouco asustada>
o medico me disse q as contraçoes e treinamento iriam aparecer, mas ontem eu tneho certeza q naum foi. |
tenho q ir urgente no medico novamnte. se der tempo hj estarei lah no pé del p saber como anda meu baby... e o pq dessas contraçoes repentinas...
Mas e agonizante... nem conseguia sentar, e pé era ruim, eitada nem se fala  :s...aff.. mas ainda bem q passou mais.
mas a noite aiai sufoco d+...
BOM DIA P VC´S. 
BJUS ♥

2 comentários:

  1. Ah querida vai ao medico sim...ate porque isso de contraçoes de treinamento eu ainda nao as estive rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eh mas eu siim nossa e te digo fia/ eh ruim... a barriga fica super dura vem uma vontade de expulsar algo dentro nossa uma agonia.. ...
    bju

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker