Páginas

1/30/2012

Anciedade..


Aiaiai...
Tou ansiosa, com mdo, feliz. naam nem sei mais o que eu tou...
O quartinho jah tah quase terminado, falta apenas colocar os adesivos e o kit do berço.
Tah pertuh e tah longe aiii meu DEUS me dê forças...
Não tou quase me controlando nossa....
por que tem que se assim ♪
... Aiai como será meu parto ,, aii ki vontade de gritar naum consigo nem mais me entender. naam <buáaa>
Quero meu bebe logo... e ao mesmo tempo tou desesperada. como será minha nova vida...
<<aff vida de gravida.>> jah tou sem juízo... axo q nem isso tenhu mais. nossa \|||

2 comentários:

  1. Rs tb ja falta pouco neah..seu parto deve tar para bem perto do meu :P
    rs ja que amnha faço 35 semanas. bj

    ResponderExcluir
  2. ah q bom rs...o meu ja siim aiaiai naam tah pertuu

    ResponderExcluir